Síntese das Ocorrências Policiais e do Corpo de Bombeiros Militar
25/11/2021 10:14 em Policiais

QUARTO BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR

SEGUNDA COMPANHIA DE BOMBEIROS MILITAR

SÍNTESE DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS

 

VITIMA DE AGRESSÃO FISICA.

Na manhã de segunda-feira (22/11) às 11h42min, a 2ª Companhia recebeu uma solicitação para atender uma vítima do sexo masculino de 22 anos que sofreu agressão física no bairro São Domingos em Ubá.

Segundo solicitante a vítima foi agredida com uma faca.

No local, os bombeiros se depararam com a vítima em pé do lado de fora da residência, pressionando com uma toalha o local da lesão (região posterior da cabeça).

Após os primeiros socorros a vítima foi encaminhada ao hospital Santa Isabel para atendimento médico.

 

VÍTIMA COM OBSTRUÇÃO DE VIAS AREAS

A 2ª Companhia recebeu uma solicitação presencial no dia 22/11 às 10h32min, para atender uma vítima do sexo masculino de 16 dias com obstrução respiratória.

O recém-nascido foi conduzido ao local por sua mãe, sendo rapidamente iniciados os procedimentos para desobstrução das vias aéreas da vítima, pelo militar que se encontrava como sentinela.

Após os primeiros socorros e estabilização da vítima a mesma foi encaminhada ao hospital Santa Isabel para atendimento médico.

 

VÍTIMA PRESA EM ESTRUTURA METÁLICA

As 06h32min do dia 23/11 a 2ª Companhia recebeu via 193 uma solicitação para salvamento de uma vítima do sexo masculino de 37 anos que se encontrava com o braço preso em uma estrutura metálica no bairro Santa Edwiges em Ubá.

No local os bombeiros constataram que a vítima estava presa pelo braço direito a estrutura metálica.

Segundo relato da mesma o acidente ocorreu quando a vítima tentava retirar algumas latinhas do interior da estrutura.

Com uso de técnicas de salvamento terrestre o braço da vítima foi solto, sem a constatação de lesão aparente a vítima dispensou a continuidade do atendimento.

 

VÍTIMA DE ATROPELAMENTO

Na tarde de terça feira (23/11) às 16h25min a sala de operações da 2ª Companhia recebeu uma solicitação via 193 para atender uma vítima de atropelamento na região central de Ubá.

No local a guarnição encontrou a vítima do sexo masculino de 45 anos, caída ao solo, consciente e orientada com escoriações nos pés e nas mãos.

O condutor da motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS de cor preta não apresentou lesões e dispensou atendimento. Após os primeiro socorros a vítima foi conduzida ao hospital Santa Isabel para atendimento médico.

 

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

 

ENVIADO POR EMAIL POR SEGUNDA COMPANHIA DE BOMBEIROS MILITAR

(2ªCIA/4ºBBM/3ºCOB)

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 485, São Sebastião - Ubá, MG

Tel: (32)3531-2416 


Bombeiros: o amigo certo nas horas incertas.

 

QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

 

SÍNTESE DAS OCORRÊNCIAS

 

REDS

2021-056466067-001 – POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS AUTORES POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

LOCAL

GUIDOVAL – Rua José Balbino de Almeida, Padre Baião

DATA

24/11/2021

HORA

11h35min

SÍNTESE

Durante realização de “Operação Batida Policial” na Rua José Balbino de Almeida, bairro Padre Baião em Guidoval, os Policiais Militares visualizaram quando um indivíduo repassou um objeto a outro, em um local já conhecido pela prática de tráfico de drogas.

De imediato foi precedida a abordagem e após busca pessoal foi encontrado com um dos autores 01 pino com substância semelhante à cocaína, e após entrevistá-lo, este indivíduo relatou que é dependente químico e teria pago a quantia de R$20,00 reais pela droga, sendo que o valor relatado estava na posse do segundo abordado.

Os autores, ambos homens, com idades de 22 e 50 anos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia, bem como o entorpecente e dinheiro encontrados, que seguiram apreendidos.

 

 

 

REDS

2021-056546755-001 – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

LOCAL

TOCANTINS – Avenida Joaquim Dias Santiago, Vargem da Grama

DATA

24/11/2021

HORA

19h44min

SÍNTESE

Policiais Militares, durante patrulhamento pela Avenida Joaquim Dias Santiago, bairro Vargem da Grama em Tocantins, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, sentado em uma cadeira na esquina da via.

Realizada abordagem e busca pessoal, foi localizado em um pote 06 buchas de substância semelhante à maconha e 04 pinos com substância semelhante à cocaína.

O autor, um homem de 18 anos foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, bem como os entorpecentes, que seguiram apreendidos.

 

 

 

REDS

2021-056481720-001 – POLÍCIA MILITAR PRENDE DUAS AUTORAS POR FURTO E RECEPTAÇÃO

LOCAL

UBÁ – Rua Major Lázaro Gomes, Centro

DATA

24/11/2021

HORA

14h07min

SÍNTESE

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que é proprietária de uma loja de roupas na Rua Major Lázaro Gomes, Centro de Ubá, e que duas mulheres estiveram em seu comércio, onde solicitaram ver algumas peças de roupa e acessórios.

Relatou ainda que uma das mulheres pegou algumas peças de roupas para experimentar, porém, antes de entrar no provador, pegou furtivamente também uma bolsa.

Neste mesmo momento, a outra mulher também entrou em um provador, no sentido de experimentar um vestido, porém retornou e disse que ficaria com o vestido caso pudesse passar o cartão de crédito de seu amásio, contudo, o cartão não creditou, tendo as mulheres saído da loja.

Logo após a saída das supostas clientes, foi dada a falta de uma bolsa, momento em que foram consultadas as câmeras do estabelecimento e constatado o furto através das imagens.

No momento em que se deslocava até a 35ª Companhia de Polícia Militar para realizar o registro do fato, a vítima avistou as duas mulheres na Praça Guido Marliére, as quais foram abordadas na posse de duas bolsas furtadas.

As autoras, ambas mulheres, com idades de 21 anos, foram presas e conduzidas para a Delegacia de Polícia, bem como a bolsa, que seguiu apreendida para posterior devolução à vítima.

 

 

 

REDS

2021-056577260-001 – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

LOCAL

UBÁ – Avenida Cícero da Silveira, Antônio Maranhão

DATA

24/11/2021

HORA

23h20min

SÍNTESE

Durante patrulhamento pela Avenida Cícero da Silveira, bairro Antônio Maranhão, Policiais Militares visualizaram um indivíduo em atitude suspeita de comercialização de entorpecentes.

Diante da atitude de suspeição foi realizada a abordagem e encontrado em sua posse a quantia de R$84,20 em moeda corrente.

Realizadas buscas nas imediações onde o abordado se encontrava, em uma árvore foram localizados 04 pinos com substância análoga à cocaína, e em outra 01 bucha com semelhança à maconha.

O autor, um homem de 25 anos foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, assim como os entorpecentes, que seguiram apreendidos.

 

 

 

Siga o 21º BPM no Instagram para dicas de segurança: @pmmg21bpm

 

ENVIADO POR EMAIL POR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata
Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 545A, Bairro São Sebastião
Ubá/MG - Cep: 36505-002
(32) 3301-2005
(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa da site Multisom é meramente ilustrativa e foi retirada de arquivos da internet/Google

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Image Map
PUBLICIDADE
Google