https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2293/slider/c36203b4558d5e93399315711f3ac3d3.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2293/slider/26ad67dc9326daae997841b07e754a86.jpg
Pesquisa aponta quais são os signos que mais traem. Vem ver!
01/07/2016 14:21 em Atualidades

Antes de começar a ler, lembre que traição pode acontecer nas melhores famílias, mas o site Ashley Madison, especializado no assunto, fez uma pesquisa entre seus mais de 13 milhões de usuários pra saber quais são os signos que mais "colocam chifres" no parceiro.

O resultado apontou que as pessoas regidas por Peixes e Gêmeos são mais propensos a trair seus namorados e namoradas, enquanto que Touro, Leão, Libra e Escorpião nem aparecem na lista.

Vale lembrar que o Ashley Madison é um site que ajuda quem quer trair e é especializado no assunto. Isso não quer dizer que se o signo de seu namorado aparece na lista ele vai ter trair!

Homens que mais traem: 

Peixes 
17,8% dos usuários são deste signo, que faz com que a pessoa idealize situações, seja romântica e se iluda facilmente com pessoas novas. Isso a coloca em uma posição mais aberta a atrações passageiras. 

Aquário 
15,4% dos usuários são aquarianos, ou seja, gostam de liberdade e novidade. Quando se sentem pressionados ou presos, podem espanar e procurar novas aventuras. 

Câncer 
11,2% são deste signo, que é um dos mais cativantes de todo o zodíaco. Conquista todo mundo com seu charme, simpatia e carisma. Adora conhecer pessoas novas, o que facilita a traição.

Capricórnio 
10,1% dos internautas são capricornianos. Eles vivem em função do trabalho, ficam até tarde no escritório e, por isso, podem conhecer alguém lá e se apaixonar. 

Gêmeos 
10% dos “traidores” são geminianos, que são inconstantes por natureza. Conseguem sentir todas as emoções em um dia só, transitando entre alegria e tristeza, de ódio a amor. Isso também acontece nos relacionamentos, já que ele pode amar duas pessoas ao mesmo tempo. 

Mulheres que mais traem: 

Gêmeos 
20% das usuárias do site são deste signo, que é caracterizado por instabilidade e indecisão. Elas podem gostar de duas pessoas ao mesmo tempo. Para elas, isso não é traição, pois seus sentimentos são verdadeiros. 

Áries 
18,4% das mulheres que frequentam o site são aventureiras e impulsivas arianas. Para elas, se o relacionamento caiu na rotina, é hora de mudar e viver uma aventura. Como é extrovertida, atrai muita atenção, principalmente de homens. 

Virgem 
14,3% das internautas são virginiana. É um signo de mulher que chama a atenção, pois é vaidosa, trabalhadora e simpática. Se está insatisfeita em casa, pode conhecer alguém no trabalho e se apaixonar.

Peixes 
12,1% são de piscianas, que são sonhadoras, apaixonadas por histórias de amor e finais felizes. Podem se entregar a uma paixão se isso se parecer com uma aventura de cinema. 

Sagitário 
7,4% das mulheres que mais traem são sagitarianas: fortes, independentes e trabalhadoras. Não gostam de se sentir presas, principalmente em um relacionamento. Se acharem que estão sem espaço, elas dão um jeito de se libertar.

 

 

Da redação de Glamour/1 de jul de 2016/Site Flipboard

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!