https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2293/slider/c36203b4558d5e93399315711f3ac3d3.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2293/slider/26ad67dc9326daae997841b07e754a86.jpg
Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Ubá e cumpre mandados de prisão na região
Publicado em 18/07/2025 15:27
Ocorrencias Policiais
Imagem criada por IA

A Polícia Militar realizou, na noite da última quinta-feira (17), a prisão de dois homens por tráfico de drogas no bairro Agroceres, em Ubá. A ação aconteceu por volta das 20h53 na Rua Eliza Amaral Peron, após denúncias de intensa movimentação de venda de entorpecentes na região.

Durante o monitoramento, os militares flagraram os dois suspeitos alternando a comercialização de drogas com usuários. As equipes cercaram o local e realizaram a abordagem, confirmando que o imóvel usado na ação estava desabitado e era utilizado exclusivamente para práticas relacionadas ao tráfico.

Na tentativa de fuga, os suspeitos foram contidos. Com um deles foram encontradas substâncias semelhantes à maconha e à cocaína, além de uma quantia em dinheiro. O segundo envolvido portava um caderno com anotações sobre a venda de entorpecentes e um rádio comunicador, utilizado para alertas entre os integrantes do esquema criminoso. Após avaliação médica no hospital, os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de plantão para as providências legais.

Além da ação em Ubá, a Polícia Militar também cumpriu quatro mandados de prisão em aberto em municípios da região:

  • Rio Pomba: Por volta das 15h, um homem de 35 anos foi preso durante operação policial, após confirmação da ordem judicial no sistema informatizado.

  • Visconde do Rio Branco: Às 18h, outro homem, de 36 anos, foi detido durante patrulhamento. Já às 19h, um terceiro indivíduo, de 34 anos, também foi preso após abordagem e confirmação de mandado de prisão em aberto.

  • Ubá: Às 20h, um homem de 32 anos foi abordado pela PM e preso por possuir mandado de prisão ativo.

Todos os detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os devidos encaminhamentos.

Fonte: Quarta Região da Polícia Militar / Vigésimo Primeiro Batalhão / Agência Local de Comunicação Organizacional

 

Comentários